Publicado em 15/02/2020 às 01h45 | 1486 visualizações | |

Joelma Ferreira lança Banda Gospel em Tefé

Com talento e segurança ela segue na direção de fazer do sonho de menina uma realidade

 

 

 

Com um projeto de músicas autorais, a Tecnóloga Naval, tefeense, Joelma Ramos Ferreira Artiago, 23, busca na música evangélica um espaço para se firmar como cantora. Sonho antigo da jovem, que desde os seis anos de idade já se imaginava cantando, mas que apenas aos 12 anos iniciou, na igreja que frequentava, o contato com a arte musical. Aos 18 ela chegou a integrar uma Banda, para em seguida investir em uma carreira solo. Nascia ali o projeto “Joelma Ferreira e Banda.

Ligada à igreja Aliança com Deus, Joelma Ferreira conta com o apoio do marido, o músico Eliel Sousa Artiago. Ele também faz parte da Banda. Joelma Ferreira Oficial é um canal no youtube onde os simpatizantes da artista poderão acompanhar algumas apresentações e conhecer mais o talento da jovem.

“Deus me proporcionou está hoje trabalhando em minha carreira solo. Sempre tive vontade de concluir meus estudos e garantir uma faculdade para poder investir na música. Ela é a minha vida, é a ferramenta que Deus me deu para adorá-lo. Mesmo estando no início desse projeto, posso ver o agir de Deus na minha vida”, declarou.

Joelma Ferreira traz algumas referências musicais, mas disse que se inspira muito em Leonardo Gonçalves e Camila Campos. “Admiro muito o trabalho desses dois cantores, em técnicas e na vida que eles têm com Deus”, finalizou.

Com produções modestas e de poucos recursos tecnológicos, em seus vídeos, a tefeense demonstra talento e não deixa dúvida de que as oportunidades não deixarão de vir por falta de talento. Apostando nisso ela se mostra pronta para os desafios e demonstra segurança na obstinação de fazer do sonho de menina uma realidade.

 

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral