Inaugurada em 2004, a Unidade do Serviço Social do Comércio, SESC, em Tefé, passa por uma grande obra de reforma e reestruturação. As intervenções de melhoria do local incluem desde a reedificação parcial do muro, à troca do telhado da escola, reformas em todas as dependências da sede, na piscina e no ginásio, além da construção de um palco.
Além da Educação de Jovens e Adultos e uma piscina semi-olímpica, o SESC conta com um ginásio poliesportivo coberto pronto para atender as modalidades de futebol de salão, voleibol e basquete.
O engenheiro Gustavo Chaves, da Construmais Engenharia, empresa responsável pela execução dos serviços de reforma, destacou os benefícios das obras para a comunidade local e garantiu que até o dia 23 de fevereiro de 2020 tudo estará pronto.
Esta semana a Unidade recebeu uma visita de fiscalização do engenheiro Marques da Silva Lima, do SESC. De acordo com o fiscal, as atividades seguem em ritmo acelerado e que a Construmais Engenharia segue os padrões de qualidade exigidos pelo SESC, não constatando, portanto nada que possa alterar o prazo de entrega da obra.
Diego de Brito Costa, gerente da Unidade, explicou que as reformas e a reestruturação do espaço faz parte das políticas da entidade de garantir a qualidade de tudo que o SESC oferece, tanto na qualidade dos cursos que o órgão oferta como na estrutura física disponibilizada para a comunidade. Ainda de acordo com o gerente, a reabertura da entidade deverá acontecer no início de março do próximo ano.
Tags
sem tags
Comentários
ATENÇÃO !
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.