O comércio local comemorou a boa fase do flamengo faturando nas vendas das cores rubro-negras, mas quem vibrou mesmo foi a massa flamenguista na sofrida e emocionante conquista do título da libertadores da América, que levou milhares deles às ruas de Tefé. O sentimento de realização depois de 38 anos de espera não poderia ser diferente e com bandeiras e a alma cheia de alegria as ruas foram pequenas para expressar o orgulho e o sentimento de felicidade da nação rubro-negra. Foram milhares às ruas de Tefé, o ponto de partida foram os lares, e os diversos locais que fizeram do jogo um ponto de encontro de amigos e torcedores, a concentração foi a praça Remanso do Boto.
Se a seleção brasileira não empolga os amantes do futebol, o do flamengo vem encantando até adversários, que param sempre para ver o melhor time do Brasil jogar, secando ou sofrendo eles se juntam à maior torcida do Brasil, que ficou pequeno para tanta alegria, agora somos a América.
Tags
sem tags
Comentários
ATENÇÃO !
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.