Publicado em 24/11/2019 às 10h59 | 700 visualizações | |

Bi do Flamengo leva milhares às ruas de Tefé

Milhares de torcedores tomaram as ruas para comemorar o título da América

 

 

O comércio local comemorou a boa fase do flamengo faturando nas vendas das cores rubro-negras, mas quem vibrou mesmo foi a massa flamenguista na sofrida e emocionante conquista do título da libertadores da América, que levou milhares deles às ruas de Tefé. O sentimento de realização depois de 38 anos de espera não poderia ser diferente e com bandeiras e a alma cheia de alegria as ruas foram pequenas para expressar o orgulho e o sentimento de felicidade da nação rubro-negra. Foram milhares às ruas de Tefé, o ponto de partida foram os lares,  e os diversos locais que fizeram do jogo um ponto de encontro de amigos e torcedores, a concentração foi a praça Remanso do Boto.

Se a seleção brasileira não empolga os amantes do futebol, o do flamengo vem encantando até adversários, que param sempre para ver o melhor time do Brasil jogar, secando ou sofrendo eles se juntam à maior torcida do Brasil, que ficou pequeno para tanta alegria, agora somos a América.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral