Publicado em 28/10/2019 às 21h27 | 160 visualizações | |

Dupla é presa por autoria de homicídio em Coari

Eles foram detidos pelo assassinato de Adenilton da Silva Oliveira, de 28 anos.

 

Polícia Civil: Dupla é presa por autoria de homicídio em Coari

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, prendeu na última sexta-feira, dia 25/10, em Coari, por homicídio qualificado a dupla Alesson Libório Peres, 29, e Víctor Jonh Mota de Lima, 23. Eles foram detidos pelo assassinato de Adenilton da Silva Oliveira, de 28 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último dia 19 de outubro, em um ginásio poliesportivo, na Estrada Coari-Mamiá, em Coari.

As prisões foram coordenação pelo delegado José Barradas Júnior, titular da unidade policial daquele município. “Após o delito, identificamos os autores por meio de câmeras de segurança posicionadas no entorno do lugar do fato, que registraram a vítima em companhia de Alesson e Víctor. Imediatamente representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dos infratores e, na tarde de sexta-feira (25/10), por volta das 16h, prendemos a dupla em uma residência situada na rua Ceará, bairro Urucu”, explicou o delegado.

FOTOS: Alailson Santos e Divulgação/PC-AM

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia