Publicado em 01/08/2020 às 09h56 | 1143 visualizações | |

Natulife promove concurso e bomba nas redes sociais de Tefé

Cinquenta candidatas concorrerão, a partir de hoje ao título de Garota Propaganda Natulife 2020

 

 

Uma ideia criativa e inusitada na cidade colocou em evidência a marca Natulife, em Tefé, o lançamento da Garota Propaganda Natulife 2020. De acordo com Angelina Solart Araújo, da Saúde e Beleza Natulife e Distribuidora, a proposta foi fruto do plano de marketing da empresa, que é assessorada pelo Sebrae. “Tudo teve embasamento de consultoria técnica e planejamento que nós fazemos todos os anos. A promoção do concurso está sendo realizado com o apoio de parceiros de beleza e estética”, explicou.

O evento traz na beleza do sorriso, na sofisticação e na simplicidade fotografias de jovens, que nos bastidores revelam sonhos, dificuldades e desafios. No concurso elas buscam uma oportunidade para reafirmar conquistas e buscar novos espaços. É assim a história de superação de Cristina Medeiros, uma das participantes do pleito, ela venceu a obesidade, a transição capilar e conquistou sua independência ainda muito nova, hoje, se sente fortalecida, segura e pronta para mais um desafio.

Emmilly Valentim, 19, venceu a depressão, está vencendo a ansiedade e aprendendo a se amar e ter mais confiança em si mesma. “Fico muito feliz em poder participar do evento, me sinto muito amada e motivada”, disse.

 

Coordenado por Elcilane Oliveira e o designer gráfico Eduardo Albuquerque, o evento encerrou ontem, dia 31/07, a fase de inscrição com sucesso absoluto de participantes, totalizando cinquenta candidatas. A metodologia do Concurso é a apresentação das concorrentes em redes sociais. A organização promete um pomposo desfile com transmissão ao vivo entre as cinco candidatas finalistas. As concorrentes agora passarão por um processo de votação no facebook e instagran, que acontecerá no período de 01 a 30 de agosto. As participantes são filhas de Tefé ou amazonenses residentes aqui, com idades mínima de 16 e máxima de 30 anos de idade.

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Moda e beleza