28/10/2018 às 16h31 | 528 visualizações |

Fortaleza tem vantagem de 10 pontos sobre o 5º colocado

O Fortaleza lidera com 61 pontos. Em seguida estão Avaí de Santa Catarina com 55, CSA de Maceió com 54 e Goiás com 53 pontos.

Foto: Fortaleza Futebol Clube

 Foto: Fortaleza Futebol Clube

O Campeonato Brasileiro da Série B chegou à trigésima terceira rodada com o Fortaleza firme na liderança e muíto próximo da promoção para a Série A em 2019. O time cearense está com 61 pontos e os 2 clubes encostados no G-4 estão com 51.A vantagem é de 10 pontos, faltando 5 rodadas.

Foto - Fortaleza Futebol Clube


POSIÇÕES NO G-4

O Fortaleza lidera com 61 pontos. Em seguida estão Avaí de Santa Catarina com 55, CSA de Maceió com 54 e Goiás com 53 pontos.

OS MAIS PRÓXIMOS DO G-4

Três clubes têm boas possibilidades de classificação para a Série A nas cinco próximas rodadas: Atlético Goianiense e Vila Nova de Goiás cempatados com 51 pontos e o Londrina do Paraná com 50 pontos. O futebol do Estado de Goiás está brilhando na Série B com o bom desempenho dos seus três representantes: Goiás, Atlético e Vila Nova.

BLOCO INTERMEDIÁRIO

No bloco intermediário estão: Ponte Preta - 47 pontos; Guarani - 46; Coritiba - 46; Figueirense - 44; Oeste - 43 e Criciúma com 41 pontos.

PRÓXIMOS DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Ainda correndo risco de rebaixamento estão o Brasil de Pelotas-RS com 37 pontos e o CRB de Alagoas com 35 pontos.

ZONA DE REBAIXAMENTO

Na zona de rebaixamento estão o Juventude de Caxias do Sul com 35 pontos; o Paysandu do Pará com 33 pontos; o Sampaio Corrêa do Maranhão com 32 pontos e o Boa Esporte de Minas Gerais com 29 pontos.

PRÓXIMA RODADA - 34ª

Jogos marcados para os dias 1 e 2 de novembro: Criciúma x Goiás, Juventude x Brasil, Ponte Preta x São Bento, Vila Nova x Paysandu, Oeste x Figueirense, Sampaio Corrêa x Oeste, Avaí x Londrina, CRB x Boa Esporte, Atlético-GO x Fortaleza e Coritiba x Guarani de Campinas.

Dídimo de Castro/Cidade Verde 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol