08/11/2019 às 10h12 | 1095 visualizações |

Aias Silva será Tefé no Mr. CAGE 40

A luta será em Boa Vista, Roraima

 

 

O lutador de MMA Aias Silva de Queiroz, 23, natural de Tefé, será o nosso representante no Mr. CAGE 40, que acontecerá em Boa Vista, no estado de Roraima. E, no dia 07 de dezembro próximo. Ele lutará pela Academia Guimarães Gold Team/CtBrunocilla.

O jovem que iniciou na Capoeira e no Jiu-Jitsu, disse que viu na Luta Livre uma paixão e que o MMA é a sua esperança para mudar de vida e vê no evento a grande oportunidade de sua vida. “O MR Cage 40 é um dos maiores eventos da região Norte do Brasil e para mim é uma grande oportunidade para me projetar e ganhar visibilidade no mercado”, destacou.

A transmissão do Canal Combate é outra motivação para o atleta tefeense. “Ter um momento ali no Ring em um Canal de transmissão de rede nacional é sempre uma esperança para ser visto e uma boa luta poderá abrir muitas portas”, explicou.

O lutador agora tenta mobilizar amigos e apoiadores para custear as despesas que demandarão a sua participação no evento. “Além das despesas de passagens, alimentação e hospedagem tem a parte de treinamento. Para estar bem eu preciso treinar em uma boa academia, por isso estou buscando patrocínio para poder garantir a minha ida ao evento”, finalizou.

Foto: Arquivo pessoal

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de UFC