a Independente-AP negocia com Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, para disputa do estadual

25/03/2021 às 19h17 | 385 visualizações |

Independente-AP negocia com Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, para disputa do estadual

Lateral-direito de 42 anos pode ser reforço do clube que retorna ao Amapazão após 4 anos. Competição está prevista para junho

 

Por John Pacheco — Macapá

O lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, que atualmente está sem clube, pode ser o novo reforço do Independente para a disputa do Campeonato Amapaense 2021, previsto para iniciar em junho. A negociação com o veterano de 42 anos foi confirmada pelo presidente do clube, Rodrigo Tork.

O último time que o jogador atuou em 2020 foi o Botafogo-PB, de onde saiu no fim de outubro. Campeão brasileiro e da Libertadores, Léo esteve em janeiro no Amapá e declarou ao ge que queria jogar mais um campeonato estadual antes da aposentadoria.

- Tivemos várias tratativas junto ao Léo Moura. Reunimos junto com o agente do mesmo, tivemos série de conversas sobre contrato. Estamos aguardando retorno e, apesar de ter informado a aposentadoria, temos uma boa relação com o Instituto Léo Moura e estamos com boas expectativas - declarou o presidente Rodrigo Tork.

O mandatário acrescentou que a proposta também envolve o projeto de futebol do Independente, que trabalha a renovação do clube do município de Santana no retorno ao estadual após 4 anos.

- Participar disso foi o que mais atraiu o interesse do Léo Moura em somar conosco nesse projeto - completou o presidente.

Léo Moura tem uma carreira vitoriosa no futebol onde ganhou grandes títulos com a camisa do Flamengo (1 Campeonato Brasileiro, 2 Copas do Brasil e 5 Cariocas) e do Grêmio (1 Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana, 2 Campeonatos Gaúchos e 1 Recopa Gaúcha).

 

Em 2008 ele chegou à Seleção Brasileira convocado por Dunga. Léo Moura também foi campeão da Copa do Nordeste pelo Santa Cruz. No Brasil o lateral também passou por Palmeiras, Fluminense, Vasco, Botafogo e São Paulo.

FONTE: GLOBO.COM

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de FUTEBOL