a Remo x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem do jogo de volta da semifinal

18/02/2021 às 13h17 | 102 visualizações |

Remo x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem do jogo de volta da semifinal

Tudo o que você precisa saber sobre o segundo jogo da semifinal da Copa Verde 2020. Bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém

 

 

 

Por Redação do ge — Belém, PA

Remo e Manaus voltam a se encontrar nesta quinta-feira, dia 18, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo é válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2020. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Esta será a sexta vez que Leão e Gavião se enfrentam na história. Os dois primeiros encontros ocorreram no mesmo torneio regional, na edição de 2018, quando o Esmeraldino levou a melhor ao vencer por 2 a 0 a ida e empatar em 1 a 1 na volta, eliminando os paraenses. No ano passado, pela Série C, o Remo teve dois triunfos: 1 a 0 no Mangueirão e 2 a 0 na Arena da Amazônia.

O Remo busca chegar à decisão da Copa Verde pela segunda vez. A campanha nesta edição começou nas oitavas de final, eliminando o Gama em jogo único no Pará. Nas quartas, em dois confrontos, passou pelo Independente-PA já na disputa de pênaltis.

O Manaus faz a melhor campanha de um time amazonense no torneio, igualando a própria marca de 2018. Agora a busca é seguir mantendo o desempenho para chegar até a final. O Gavião passou por Ji-Paraná na primeira fase, do Atlético-AC nas oitavas e por último eliminou o Paysandu, nas quartas de final.

Transmissão: em Tempo Real no ge, a partir das 15h30 (de Brasília).

FONTE: GLOBO.COM

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de FUTEBOL