08/08/2018 às 11h48 | 140 visualizações |

Esposa de Whindersson diz que não pretende engravidar e web polemiza

Durante a participação no programa Luciana By Night, a cantora Luísa Sonza, que é esposa do humorista piauiense Whindersson Nunes, disse que não quer ser mãe e não pretende engravidar do marido. O desabafo foi feito durante uma entrevista ao digital influencer Matheus Mazzafera.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

 Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Ela garantiu que não pretende ser mãe, apesar de ser muito nova para dizer. Segundo ela, os planos para o futuro não incluem filhos. "Hoje em dia eu não quero ser mãe e daqui para frente eu não quero ser mãe…caso mude de ideia, vai optar pela adoção”, revelou Luísa.

A artista que já duvidou da relação disse que 'nunca teve' o sonho de casar, mas isso já passou.

A loira também disse que não depende do dinheiro do artista e nem ele dependo do dela. "Nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”, comentou.

A declaração da cantora virou polêmica na web. Pelo Twitter, Luísa Sonza decidiu explicar seu posicionamento e criticar os ataques que sofreu.

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe!”, disparou a loira.

Whindersson Nunes tratou com humor os comentários dos internautas. No Instagram, uma seguidora comentou a decisão. “Ela tem medo que o filho seja a cara do Whindersson”, escreveu. Ele prontamente respondeu: “Se até eu tenho esse medo, imagina ela”, brincou.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Famosos