Curta a nossa página
Tefe
+31°C
02/06 07h51 2017 Você está aqui: Home / Uarini Raifran Brandão Imprimir postagem

Uarini na XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios

Diante de tantos problemas Antônio Uchoa busca alternativas para melhorar a vida da população do Uarini

 

 

“Considerando que o ano de 2017 será marcado pelas reformas: Previdenciária, Trabalhista, Tributária, entre outras. Atenção redobrada deverá ser acompanhada de ações por todos nós, municipalistas, a fim de que este ano também seja de conquistas para o nosso movimento”, com esse argumento a o presidente da Confederação Nacional de Municípios, junto às entidades estaduais e microrregionais, defendeu o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.

Para Antônio Uchoa, prefeito do Uarini, o evento é mais uma oportunidade para está se inteirando dos fatos que estão por vir e se preparar da melhor forma para conduzir o município.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados