Curta a nossa página
Tefe
+31°C
27/04 11h47 2017 Você está aqui: Home / Uarini Raifran Brandão Imprimir postagem

UARINI: Dívidas e problemas como desafio da nova gestão

A situação deixada por antigos gestores de Uarini não é diferente de Alvarães e Tefé

Buracos, muita sujeira, saúde em crise, escolas em mau estado de funcionamento ou fechadas e uma dívida que somam quase R$ 7 milhões. Essa foi a herança deixada pelo ex-prefeito de Uarini, Carlos Gonçalves de Souza Neto (PROS) para o novo gestor do município. A reclamação é do prefeito daquele município, Antônio Uchoa, PMN, empossado no início do ano.

De acordo com o chefe do executivo de Uarini, a prefeitura, para dar início ao ano letivo, teve que comprar 1.500 carteiras, mas que só a aquisição das carteiras não foi suficiente para resolver todos os problemas porque em alguns casos, na zona rural, por exemplo, algumas comunidades sequer dispunham de um local para funcionar a escola.

Em outras áreas a situação não foi diferente. No hospital, apesar de já dispor de seis médicos e algumas intervenções da nova administração, o prefeito disse que falta desde medicamentos e que tem tido dificuldade para administrar o município em função de tantos problemas herdados da gestão passada.

“Administrar um município cheio de problemas e endividado não tem sido tarefa fácil, mas viemos com essa missão e não mediremos esforços para dar uma resposta em quem acreditou no nosso projeto”, declarou.

Uchoa disse ainda que está negociando as dívidas do município e que todas as irregularidades encontradas serão denunciadas nos órgão competentes.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados