Curta a nossa página
Tefe
+31°C
12/03 18h05 2017 Você está aqui: Home / Local Raifran Brandão Imprimir postagem

Normando diz que derrotados tentam criar cenário de cassação

 

Seguro de sua vitória nas urnas no pleito de 2016, o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá disse que não se preocupa com os recursos que os seus adversários políticos entraram contra ele na Justiça Eleitoral e diz que os rumores espalhados por seus adversários em Tefé alimentam um passado sem volta.

Em conversa por telefone com a nossa equipe de reportagem, Normando Bessa, que se encontra em Manaus, disse que os boatos espalhados em Tefé sobre uma possível cassação não refletem a sua realidade. “Estamos firmes, fortes e muito seguros. Não tememos a Justiça Eleitoral, pelo contrário, estamos tranquilos da vitória limpa e histórica que nós conquistamos nos debates e nas propostas”, disse.

“Eles precisam entender que a vontade do povo é soberana e que quem não deve não teme. Perco meu sono buscando soluções para os problemas de Tefé, não pensando ou me preocupando com aqueles que pensavam que comprariam os votos do nosso povo. Enquanto eles se preocupam em nos tirar, nós nos preocupamos em trabalhar pelo município”, finalizou.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.