Curta a nossa página
Tefe
+31°C
06/02 15h41 2019 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Carlinhos Bessa assume mandato na Assembleia Legislativa como novo líder do Governo

O anúncio foi feito durante a primeira Sessão Legislativa da 19ª Legislatura

 

 

 

O deputado estadual Carlinho Bessa, PV, foi apontado como o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas.  O anúncio foi feito pelo governador Wilson Lima, PSC, durante a primeira Sessão Legislativa que deu início à 19ª Legislatura, no Amazonas.

 

Com a indicação do parlamentar, Tefé não quebrou apenas um longo jejum sem representante no legislativo, mas surge como protagonista de um poder decisivo nas ações de governo, o que deverá trazer grandes resultados para o município.

Carlinhos destacou a oportunidade que o médio Solimões terá a partir de agora no campo da política e na luta pelo desenvolvimento da região. “A grande missão que recebi do governador Wilson Lima, me dá oportunidade para mostrar o potencial político que tenho e expandir o trabalho que desenvolvemos na região em que fui criado. Tive oportunidade de vivenciar a política desde minha infância, mas hoje tenho a chance de viver uma política de renovação”, disse.

O deputado salientou que, como porta-voz do Poder Executivo, trabalhará alinhado com os demais parlamentares para a aprovação de projetos que contribuam para o desenvolvimento do Amazonas e para a atenção básica para os municípios do interior. “Sou filho do interior e conheço bem as dificuldades daqueles que vivem longe da capital. Precisamos trabalhar para que os serviços públicos possam chegar a todos os municípios, sobretudo aqueles mais distantes. Os municípios-polo de cada calha devem funcionar como pontos estratégicos para diminuir a distância de deslocamento da população para a capital e desafogar as demandas saturadas em Manaus, resultantes da falta de capacidade ou acesso de serviços básicos no interior”, ressaltou.

Para o prefeito Normando Bessa, o momento é de construção de alianças, renovação e de esperança. “Ficamos muito tempo isolados do Legislativo e do Executivo estadual e consequentemente muitas portas se fechavam para o município. Quem ganha com isso é a população, que terá um representante mais forte e mais presente nas tomadas das decisões na instância estadual.”, finalizou.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados