Curta a nossa página
Tefe
+31°C
06/01 23h38 2019 Você está aqui: Home / Polícia Raifran Brandão Imprimir postagem

PM prende bandidos que roubaram na Esquina da Carne

 

 

O 3° BPM, Batalhão Solimões, em mais uma ação no combate ao crime, prendeu na manhã de hoje, 06/01/2019, domingo, por volta das 09h e 30min, 04 pessoas, dentre elas dois foragidos da Delegacia Tefé, que teriam rendido um Agente Municipal de Plantão antes de fugir, há uma semana. A Operação ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima via 190, momento em que as Equipes das VTRs-9102, 9103, foram mobilizadas para tentar capturar os foragidos da Delegacia e que realizaram um roubo na Esquina da Carne. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com a denúncia, os meliantes estariam escondidos em uma casa no Bairro de Santa Luzia.  Ao chegarem ao local denunciado, foi logo identificado o imóvel e constatado a presença dos infratores no interior do mesmo, sendo eles: Vieirinha, (foragido), Wesley, Beatriz e o menor L.M.O ( também foragido) da Delegacia de Polícia.

Imediatamente os Policiais militares adentraram na residência, e neste momento, o nacional conhecido por Vieirinha  empreendeu fuga pelos fundos da casa, momento em que o restante do bando já foi logo imobilizado ali mesmo, onde receberam Voz de Prisão e lido seus direitos.

Em ato contínuo, foi feito a perseguição ao Vieirinha, que segurava uma arma de fogo, o qual com o intuito de intimidar os policiais ou tentar contra suas "vidas", lhes apontou a arma, momento exato em que a Guarnição revidou e efetuou disparos contra o infrator, em legítima defesa para repelir "Injusta Agressão", sendo o infrator atingido na perna e braço esquerdos, sendo aí capturado, recebeu "Voz de Prisão" e depois de lido seus direitos foi imobilizado,

Que logo em seguida foi constatado que a "arma" usada pelo criminoso se tratava de um brinquedo, muito semelhante a um modelo autêntico.

A equipe acionou o socorro médico através do 192, que enviou uma ambulância e deu apoio ao paciente, que foi levado ao Hospital Regional de Tefé.

Os demais bandidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos Legais cabíveis.

Fonte: 3BPM

Foto: Divulgação


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados