Curta a nossa página
Tefe
+31°C
29/12 23h15 2018 Você está aqui: Home / Polícia Raifran Brandão Imprimir postagem

Cabo Edvan Lima foi preso na tarde de hoje

Por ser militar, ele está preso nas dependências do Quartel General da 16 Brigada de Infantaria de Selva

 

 

O principal suspeito do crime da jovem Kédma Silva, Edvan Nascimento Lima, 25 anos, que estava foragido desde o início da semana, foi preso no início da tarde de hoje, por volta das 15:40 h, de acordo com informação da Polícia Militar. O mandado de prisão contra o Cabo do Exército foi expedido pelo Juiz de Direito Rômulo Garcia Barros Silva, após as investigações da Polícia Civil apontarem provas contundentes de autoria do crime contra o foragido.

Por ser militar, ele está preso nas dependências do Quartel General da 16 Brigada de Infantaria de Selva e ficará à disposição da Justiça da Comarca de Tefé.

De acordo com a Delegada de Polícia, Vagna Silva da Costa, um Inquérito policial tramita em segredo de justiça na Delegacia de Polícia Civil de Tefé.

A morte de Kédma Silva vem gerando grande repercussão na cidade. Ontem à noite uma especulação de que a polícia havia capturado Edvan Lima mobilizou centenas de pessoas em frente à delegacia de Polícia Civil.

Uma manifestação promovida por movimentos feministas, no Centro da cidade, tentava chamar a atenção da comunidade para a gravidade dos crimes praticados contra a mulher no município.

Nas redes sociais as manifestações de pedido de justiça tem sido recorrentes.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados