Curta a nossa página
Tefe
+31°C
29/12 22h36 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Cetam: Natal sem ceia e sem dinheiro

Em Tefé há funcionários trabalhando sem receber desde fevereiro

 

 

Centenas de instrutores do Cetam passaram o natal, e ao que parece, muitos passarão o réveillon “liso”. “Pior é ter que pedir dinheiro emprestado para recolher o imposto de um dinheiro que já não sei nem se recebo”, desabou um instrutor, de Tefé, que preferiu o anonimato.

O problema se estende em todas as Unidades do órgão.

De acordo com os instrutores, o governo vem divulgando novas datas para o pagamento, mas que dinheiro que é bom mesmo, nada.

Em Tefé, procurada por nossa equipe de reportagem, a professora Maria das Graças, que responde pela Unidade local, disse que o problema de pagamento existe, mas que todos os procedimentos para o pagamento já foram realizados e devidamente encaminhados para a capital e que só depende do financeiro para que os funcionários sejam pagos.

O diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto, afirmou, por meio de nota à imprensa, que estão sendo liquidados até mesmo os salários de instrutores que concluíram atividades recentes. “Apesar das limitações nos últimos meses por conta das eleições e transição de governo, nenhum instrutor que trabalhou e entregou documentação no prazo deixará de receber seu pagamento este ano, ainda que o contrato preveja que isso aconteça em até 90 dias após o término das atividades”, afirmou.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados