Curta a nossa página
Tefe
+31°C
28/12 03h19 2018 Você está aqui: Home / Polícia Raifran Brandão Imprimir postagem

Cb Edvan Lima é procurado pela polícia. Ele é o principal suspeito da morte da jovem Kédma

 

Uma publicação no Facebook, do PM Carvalho confirmou agora pouco que o Cb Edvan Lima é o principal suspeito do assassinato da jovem Kédma Silva.

A doméstica Paula Souza, 35, prima da vítima afirmou que ela já havia percebido um arranhão no rosto de Edvam e que depois a família teria encontrado um cordão que pertencia ao Cabo, debaixo da cama onde aconteceu o crime e que isso configuraria provas concretas contra o militar e que para a família não haveria dúvidas da autoria do crime.

No início da noite, uma enteada de Edvan, entretanto, negou os fatos e disse que ele se encontrava na casa dos pais. Não disse também os motivos de estar lá. Afirmou apenas negando que ele estaria foragido. Sobre o arranhão no rosto e o colar a moça disse que as informações não procediam e que tudo seriam apenas especulações.

A enteada afirmou ainda que sua mãe teria sido levada até a delegacia de polícia agora à noite para prestar esclarecimento, mas negou que ela estivesse presa.

Mas uma publicação no facebook, do PM Carvalho confirmou agora pouco que o Cb Edvan Lima é o principal suspeito do assassinato da jovem e que ele é considerado foragido.

Edvan teria cumprido o expediente normal do quartel e que às 17:00 horas sumiu. Portanto, é considerado foragido.

 

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados