Curta a nossa página
Tefe
+31°C
18/12 10h48 2018 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Carlos Bessa é diplomado em Manaus

 

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas realizou a sessão solene de diplomação do Governador do Estado e vice, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, eleitos nas eleições gerais desse ano. Na ocasião, o Presidente do TRE-AM, Desembargador João Simões, entregou aos respectivos diplomas eleitorais, documentos que os habilitarão a tomar posse para exercer os mandatos para os quais foram eleitos pelo voto da população amazonense.

A diplomação é o ato por meio do qual a Justiça Eleitoral, com a entrega dos diplomas devidamente assinados, atesta quem são, efetivamente, os eleitos e seus suplentes. É somente a partir da diplomação que os candidatos se tornam aptos a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos. O diploma é confeccionado e emitido pela Justiça Eleitoral após o encerramento da eleição com a confirmação do resultado das urnas e o julgamento das contas das candidaturas. O documento legaliza, portanto, a posse do candidato no cargo para o qual concorreu e foi eleito, e o legitima a representar a população da circunscrição eleitoral pela qual foi escolhido.

Carlinhos faz agradecimentos e assume compromisso de defender o Amazonas

“Agradeço primeiramente a Deus por estar vivendo esse momento, ao meu irmão, Normando Bessa, por sempre estar ao meu lado, aos nossos simpatizantes e voluntários da campanha, que incansavelmente levaram nossa mensagem de renovação. Agradeço imensamente a todos os 16.175 amazonenses que confiaram a mim o seu voto. Gostaria muito que todos pudessem estar comigo nesse momento, mas tenham certeza que os 16.175 votos serão transformados em trabalho, políticas públicas e fiscalização do governo em prol da retomada do desenvolvimento do Amazonas e da esperança do nosso povo amazonense. - Muito obrigado!”

 

Texto: http://www.tre-am.jus.br/ com adpatações

Fotos: Dhyeizo Lemos

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados