Curta a nossa página
Tefe
+31°C
04/12 00h15 2018 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Lélio Bessa está sendo velado na sede da Prefeitura de Tefé

Enterro será amanhã

 

O ex-vereador de Tefé, Lélio Bessa, está sendo velado neste momento na sede da Prefeitura de Tefé, na Rua Olavo Bilac, no Centro da cidade. O corpo dele desembarcou hoje pela manhã e foi direto para o prédio da prefeitura. O enterro está previsto para amanhã.

Lélio era irmão do ex-prefeito de Tefé, Hélio Bessa e tio do prefeito Normando Bessa. Ele faleceu na manhã de ontem, em Manaus, onde residia. Com diagnóstico recente de câncer no pulmão, ele apresentou problemas respiratórios, foi internado, mas não resistiu.

Durante todo o dia parentes e amigos estiveram no local para se despedir do ex-vereador. Nas redes sociais foram grandes as manifestações de pesar.

O prefeito Normando Bessa de Sá disse que ele não perdeu apenas um tio, mas uma pessoa com grande capacidade de compaixão, querida e de bom coração. “Era uma pessoa muito querida pela família e pelas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Tefé perdeu uma pessoa do bem”, afirmou.

Em nota a Prefeitura de Tefé publicou uma Nota de Pesar. Segue na íntegra:

É com imenso pesar que a Prefeitura de Tefé informa a todos os tefeenses que o ex-vereador Lélio Bessa faleceu nesta madrugada na capital.

 

Lélio Bezerra Bessa, 67 anos, vereador por dois mandatos na cidade de Tefé, sendo o primeiro de 1997 a 2000 e o segundo de 2001 a 2004.

 

O Sr. Lelio chegou criança na cidade de Tefé, vindo do Ceará, onde constituiu família, deixando cinco filhos. Faleceu na madrugada de sábado para domingo por volta das 2:30h (02/12/2018) na cidade de Manaus, sendo a causa de sua morte "problemas cardíaco".

Amanhã, segunda-feira (03) às 8:30h da manhã seu corpo estará chegando na cidade de Tefé indo direto para a Câmara Municipal dos vereadores, onde será  velado no Gabinete do Prefeito.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados