Curta a nossa página
Tefe
+31°C
21/11 18h51 2018 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Faça parte da torcida de Kethellen Avelino, de Maraã com passagem em Tefé

 

 

A Jovem Kethellen Avelino, (20) saiu do município de Maraã com destino a Manaus em busca do seu sonho. Kethellen foi Miss Maraã em 2014 e ficou em segundo lugar numa das edições da no concurso da Rainha da Castanha, em Tefé.
Em Manaus ela começou cursar faculdade de Direito, mas trocou a faculdade pela carreira de comissária de voo.
De beleza rara, ela ganhou visibilidade e seus traços indígenas chamaram a atenção do presidente do time Unidos da Compensa que resolveu convidá-la para representar seu time no Peladão A Bordo. Concurso promovido pela Rede TV acrítica, afiliada da Rede Record.
Kethellen conseguiu se classificar nas etapas do concurso entre as 500 candidatas, ficou entre as 100 selecionadas, e entre as cem se classificou para um grupo de trinta e agora está entre as 12 meninas que ficaram confinadas em um iate de luxo disputando o título de Rainha do Peladão 2018 e um cheque no valor de 30 mil reais.
Sua permanecia no programa depende do voto popular, os votos são realizados pelo aplicativo da emissora o AcriticaPlay disponível para Ios e Android. Kethellen a cada dia mais vem tendo visibilidade, seu perfil no Instagram chegou aos 11 mil seguidores, uma grande representante do município de Maraã que vem ganhando espaço e popularidade. Sua torcida levantou a tag: Já temos nossa rainha, Kethellen Avelino !

Faça parte dessa torcida!

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados