Curta a nossa página
Tefe
+31°C
12/11 12h14 2018 Você está aqui: Home / Cultura Raifran Brandão Imprimir postagem

Com o Espetáculo quem Dança é mais Feliz, professora Débora Braga se despede de Tefé

Defensora da ideia de que a dança pode ser em qualquer hora, qualquer lugar, sem distinção de idade ou de ritmo, a professora de Balé e Dança Débora Braga de Carvalho Alves, protagonizou no sábado, 03/11, no Gresste Clube, mais um de seus grandes espetáculos.

Com o tema “Quem dança é mais Feliz” a professora levou dezenas de crianças e adultos para o palco e para a plateia, a emoção e a alegria dos amantes da arte, expressas no Ballet Clássico e Moderno, Hip Hop, Dança do Ventre, Zumba, Gospel e outras.

A combinação de arte, ritmos e cores deixou o público entusiasmado e não faltaram aplausos para as apresentações solo ou em grupo, de adultos ou de acrianças. Energia, emoção, entusiasmo e orgulho vindos, principalmente dos pais que incentivam seus pequenos a conhecer desde cedo o mundo da arte.

O evento marcou também a despedida da professora, que deixará na saudade pais e alunos do projeto que apresentou o Balé para muitas crianças ou que oportunizou a prática dessa modalidade de dança para algumas dezenas de jovens e principalmente crianças.

Além da semente plantada na comunidade, Débora Braga leva a certeza de que sua dedicação, capricho e amor à arte que faz dela uma profissão tiveram bons frutos em Tefé e que deixará saudades.

Além das alunas e convidados especiais, o evento contou com a participação de Elaine Costa, formada em Dança, egressa da Universidade do Estado do Amazonas e da professora Patrícia Storm.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.