Curta a nossa página
Tefe
+31°C
25/05 09h46 2018 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Servidores da Sepror pedem cumprimento do plano de cargos da categoria

 

 

 

Em uma Cessão de Tempo do deputado estadual Luiz Castro (Rede) na manhã desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o servidor Alex Amaral, assistente técnico e representante dos 451 servidores da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) pediu a intervenção dos parlamentares da Assembleia junto ao Governo do Estado para que se cumpra a Lei nº 4575/2018 sobre a atualização do plano de cargos, carreira e salário da Sepror.

Amaral falou sobre o reajuste como estímulo ao trabalho dos servidores. “Todos nós sabemos da importância do setor primário para o Amazonas porque ele descentraliza a economia do estado para o interior, desenvolvendo a economia no interior. E o reajuste salarial estimula os servidores a desempenharem suas funções com mais qualidade e sabemos que é de interesse do Governo promover melhorias na economia do estado. Por isso viemos aqui pedir a intervenção de vocês deputados, também os deputados da base governista para que o Governo cumpra a lei, porque a lei está vigente e deve ser efetivada”, afirmou.

Amaral lembrou ainda que o Amazonas recentemente recebeu o certificado internacional de zona livre de febre aftosa. “Essa certificação com certeza vai promover o comércio local”, afirmou.

Fonte: Aleam


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.