Curta a nossa página
Tefe
+31°C
14/05 15h04 2018 Você está aqui: Home / Infraestrutura Raifran Brandão Imprimir postagem

Depois de anos de espera finalmente Tefé receberá um Porto

 

Foram muitos anos de espera, apesar das promessas e compromissos assumidos em público. Mas finalmente já está quase em fase de conclusão o tão sonhado Porto de Tefé. Para quem se acostumou a passar por cidades de pequeno porte como Codajás e Fonte Boa com uma estrutura pra lá de boa e ver os usuários tefeense descendo e subindo em uma pequena rampa de madeira para embarcar em um recreio agora pode comemorar, pois em breve serão inaugurados os terminais de carga e de passageiro.

Orçado em quase 10 milhões, o Porto conta com uma ampla estrutura de alvenaria, onde atenderá demandas de passageiros e cargas. O espaço disporá ainda de uma parte destinada à administração do local, banheiros, saguão de passageiros, boxes de atendimento e de lanchonetes, entre outros espaços.

A balsa que dará suporte às embarcações e aos passageiros também já está no local.

Normando Bessa de Sá, após ser provocado de que a obra teria sido de outro mandatário, respondeu: “A Praça da Juventude também era. A diferença é que nesta eu não vi a cor do recurso. Não fizeram nada; no caso do Porto veio em nossa gestão, está aí a obra., concluiu.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.