Curta a nossa página
Tefe
+31°C
06/04 15h32 2018 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Restituindo vidas através do Evangelho

 

 

Com objetivo de buscar meios para inserir os ex-internos da Unidade Prisional de Tefé na sociedade, o projeto Restituindo vidas  através do Evangelho, coordenado pela professora Ana Lúcia Atanásio Valentim tem levado a palavra de Deus aos detentos de Tefé. Eles recebem apoio religioso e material como alimento, roupas e material de higiene pessoal.

O projeto, que nasceu a partir de uma grande dor, busca, hoje, aliviar um pouco as dores dos outros, relatou a coordenadora do projeto.

 

“Quem participa são pessoas que estão dispostas a doar um pouco do que tem, inclusive seu tempo para cuidar de outros, levando a palavra de Deus e apoiando, inclusive,  conhecendo a estrutura familiar doação de cestas básicas.

 

Com um programa na Rádio Mel Fm, todas as sexta-feira, o projeto vai ao ar das 16 às 17 horas. “Estamos levando nossas ações para as comunidades carentes de Tefé. O sopão solidário é outra atividade nossa. O último foi servido no bairro de Colônia Ventura”, relatou a professora Ana Lúcia.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.