Curta a nossa página
Tefe
+31°C
10/03 18h37 2018 Você está aqui: Home / Polícia Raifran Brandão Imprimir postagem

PM’s, de Tefé, Matam dois piratas na comunidade de Ipixuna

Houve troca de tiro com os bandidos, que levaram a pior. Eles pregam o terror naquela região

 

 

Por Raifran Brandão

Um Operação da Polícia Militar resultou na morte de dois bandidos e na apreensão de várias armas e munição na tarde desta sexta-feira, dia 02/03. Denominada Operação Hércules, composta por oito policiais da PM, da guarnição Tático Móvel de Área – TMA, os policiais saíram com a missão de recuperar uma lancha furtada em Tefé.
O grupo estava na comunidade de Ipixuna, nas extremidades com as comunidades de Iracema, Castanho e Catuá, região considerada perigosa e com registros de ataque de piratas, quando perceberam a aproximação de uma lancha suspeita que vinha na direção da guarnição e que logo sinalizou o perigo efetuando disparos contra os policiais, iniciando ali um duro confronto de armas pesada.
Pela abordagem que a polícia recebeu ficou evidente que os criminosos planejam uma de suas ações sem, entretanto, saber que ali estava a PM.
Com uma ação eficiente a guarnição conseguiu alvejar com sucesso o bando, eliminando dois dos cinco que compunha um grupo criminoso.
No total foram apreendidas duas submetralhadoras, sendo uma de calibre nove milímetro e outra semiautomática, quatro espingardas calibre doze e bastante munições de diversos calibre e armas, duas granadas, uma delas estava pronta para ser usada nas mãos de um dos bandidos atingidos, além de coletes balísticos.
Depois de atingidos eles empreenderam fuga por terra, deixando a lancha na beira no rio os dois mais alvejados morreram minutos depois.
Os corpos do bando foram trazidos para Tefé, onde será feito o laudo cadavérico.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.