Curta a nossa página
Tefe
+31°C
26/02 15h48 2018 Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Ponto da Variedade surge como modelo de iniciativa no bairro de Fonte Boa

 

O casal Eliel Araújo da Silva e Roberta Marina Machado da Silva decidiu empreender depois que Eliel ficou desempregado. Ela, que é professora, explicou que eles ficaram preocupados com a diminuição da renda da família e que se viram diante da necessidade de empreender já que precisavam mudar a sua realidade.

“A gente fez uma análise das dificuldades de aquisição de algumas coisas básicas aqui no bairro e chegamos à conclusão de que daria para empreender. Foi aí que tudo começou”, explicou.

Hoje os dois movimentam uma pequena, mas bem sortida papelaria que atende em horários alternativos e tem atraído pessoas de todas as partes da cidade. Além da papelaria, o Ponto da Variedade instala também sistemas de segurança.

Xerox, plastificação, encadernação, recargas das diversas operadoras, pesquisa na net, wi fi, material escolar, celulares e acessórios e presentes diversos são alguns dos serviços e produtos disponível no local, situado na rua Tucano, 52, no bairro de Fonte Boa.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados