Curta a nossa página
Tefe
+31°C
03/01 13h51 2018 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Homem descobre que é adotado e resolve se vingar dos avós fugindo com os netos. O destino seria Tabatinga

 

O casal de idosos sofre com a ausência do filho e dos netos, que desapareceram há uma semana, depois de um passeio no shopping. A suspeita é de que o filho do casal, que descobriu recentemente que é adotado, tenha fugido com as crianças para se vingar dos pais adotivos.

Na tentativa de ajudar a família a RecordTV entrou em contato com nossa equipe. Veja o apelo na íntegra:

Não sabemos como ajudar a família e gostaria que vocês nos desse um orientação sobre esse caso. Este rapaz da foto é Jeferson Marcelo Raiano Sousa , 31 anos morador de São Paulo, Pirituba. Ele está sumido desdo dia 12/12/2017 com os filhos menores Sabrynna de 9 anos e Matheus de 4 anos, junto com uma moça que conheceu a pouco tempo Edilene Salis e seus filhos gêmeos também menores. A guarda das crianças do Jeferson é dos avós paternos Neusa e Walmir Sousa, porque os pais não tem condições mentais de cuidar e nem de criar. Jeferson é diagnosticado bipolar, e não toma remédios... acha que está curado.

E tem umas ideias absurdas...Umas delas foi fugir para Manaus e de lá iriam para o México. Ele fugiu levando as crianças sem avisar os avós, o Walmir conseguiu descobrir através da ajuda dos policiais do Aeroporto de Campinas que ele foi para Manaus. Eles desembarcaram em Manaus no dia 12/12/2017 as 23:00hrs.

A última informações que tivemos foi que ele está indo para Tabatinga

Os avós receberam uma ligação de Manaus ontem 03/01/2018 1:00 am que o Jeferson e as Crianças foram visto pegando um Barco ontem (02/02/2018 as 18:00hrs) indo para Tabatinga.

Os avós estão desesperados, já foi feito o boletim de ocorrência em São Paulo logo que ele desapareceu com as crianças.

Os telefones dos avós : (11) 99916-2090 – (11) 97252-7005.

Segue abaixo o link que a RecordTV fez para ajudar.

https://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/homem-descobre-que-e-adotado-e-resolve-se-vingar-dos-avos-fugindo-com-os-netos-25122017


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados