Curta a nossa página
Tefe
+31°C
27/11 11h01 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeitura inaugura Centro de Referência de Atendimento à Mulher

 

Na presença de lideranças do movimento feminista, de autoridades municipais, policiais e da comunidade em geral, o prefeito Normando Bessa de Sá inaugurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher. O local recebeu o nome de Natalina Araújo Batalha em homenagem à mais recente vítima do Feminicídio em Tefé.

Para a coordenadora municipal de políticas públicas para a mulher, Elites Lima, o espaço representa o início de uma conquista para a mulher. “Já temos um local onde as mulheres vítimas de violência doméstica podem ser atendidas de forma mais humanizada”, comemorou.

A professora da UEA e uma das líderes do movimento das mulheres da floresta, Rita Machado parabenizou a gestão municipal e disse que a iniciativa representa um avanço na luta das mulheres.

Normando Bessa de Sá destacou o compromisso de seu governo com a mulher e disse que quando se quer se faz. “Em pouco tempo decidimos e fizemos”, finalizou.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.