Curta a nossa página
Tefe
+31°C
31/10 01h11 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Gente que Faz! Jornal O Solimões homenageará personalidades tefeenses

 

A direção do Jornal O Solimões lançará um evento para homenagear personalidades que contribuem ou contribuíram de forma significativa com a comunidade tefeense.

Denominado “Gente que Faz”, o evento será realizado no dia 15 de dezembro, no Gresste Clube, às 19h30 e prestigiará protagonistas nas diversas modalidades esportivas, na educação, literatura, cultura, música, gestão escolar, pública e empresarial entre outras áreas. A iniciativa terá o apoio da prefeitura municipal de Tefé, através da secretaria municipal de Cultura e Comunicação e da secretaria de Turismo.

Com um formato misto de evento solene e de entretenimento, o Gente que Faz apresentará um quadro de homenagens de Personalidades da comunidade, “In Memória”, Gestão Pública, Escolar e Empresarial.

O objetivo do evento é promover a valorização de pessoas que notoriamente contribuem ou contribuíram com o município de Tefé, bem como o reconhecimento de empresas que protagonizam ações, investimentos e melhorias na prestação de serviços e/ou produtos no comércio local.

“A ideia é a valorização, através de uma premiação simbólica. Uma forma de reconhecimento de personalidades e de empresas que apresentam ou apresentaram um diferencial nas suas diversas áreas de atuação; no caso empresarial, sem necessariamente fazer julgamento de ser o melhor que seu concorrente, mas que tenha visibilidade de organização, qualidade, investimento e que demonstre capacidade de competitividade na oferta de produtos e serviços na área em que atua”, explicou Rutiane Brandão, diretor de O Solimões.

“A tecnologia ao mesmo tempo em que aponta para o desenvolvimento facilita a comunicação e oportuniza o conhecimento, mas sinaliza para uma forma de relacionamento que pode não ser a ideal para o que buscamos e/ou precisamos. Muitas vezes ela aproxima quem está longe, mas distancia quem está perto. O Gente que faz traz também o sentido da integração e interação da comunidade, da valorização e ressignificação da importância das pessoas, do protagonismo ou simplesmente da importância do fazer, criar, sonhar e lutar. Dessa forma esperamos estar contribuindo com todos aqueles que de alguma forma marcam ou marcaram as nossas vidas”, explicou Raifran Brandão, idealizador do evento.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.