Curta a nossa página
Tefe
+31°C
17/07 09h33 2017 Você está aqui: Home / Polícia Raifran Brandão Imprimir postagem

Criança de 4 anos é estuprada no Jardim Lara

 

 

Mais uma criança vítima de estupro em Tefé. Rândresso Rabelo da Cruz, 22, autor do crime foi preso em flagrante. De acordo com Leidiane da Costa Pinheiro, tia da vítima, o crime aconteceu por volta das 15H30, do dia 21/06, no bairro Jardim Lara, na casa do agressor, onde funciona também uma taberna.

A tia disse que a criança foi vítima de violência anal, que apresentou sangramento e que o abuso foi confirmado também através do exame de conjunção carnal.

“Estamos muito revoltadas com essa situação, minha sobrinha, de apenas 4 anos, foi vítima desse monstro e está traumatizada. Depois que o caso se tornou publicou lá na rua várias crianças acusaram o agressor de ter tentado passar a mãe em suas partes íntimas ou falar palavras obscenas”, disse a tia. Segundo ela, a família tenta proteger o criminoso alegando insanidade mental, mas, segundo ela, não há nenhum atestado apontando isso, nem tão pouco há registros de acompanhamento psicossocial no Centro de Tratamento em Tefé. Ela acrescentou ainda que o rapaz toma de conta de uma taberna e se ele faz isso deve saber muito bem o que faz.  


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.