Curta a nossa página
Tefe
+31°C
10/07 23h05 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Hélcio Queiroz será velado em casa

Prefeito Normando Bessa decreta dois dias de luto oficial

 

 

 

O corpo do subsecretário municipal de cultura Hélcio de Oliveira Queiroz, 46, será velado na sua própria residência, na Rua Monteiro de Souza, no Centro de Tefé. Ele faleceu na tarde de hoje, por volta das 16h00, por falência múltipla dos órgãos. Hélcio estava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no hospital 28 de agosto, em Manaus, há mais de duas semanas depois de ter passado mal, em Tefé, logo depois das comemorações de aniversário da cidade.

Diabético, o subsecretário foi a Manaus no início do ano onde ficou por quase um mês em tratamento de saúde. Na volta, apesar das preocupações com a saúde, ele retomou à rotina de trabalho na secretaria de Cultura.

O prefeito Normando Bessa de Sá decretou luto oficial no município por dois dias. Normando lamentou a morte de Hélcio Queiroz e disse que Tefé perdeu um homem que se destacou por sua simplicidade, pelo dom da arte e da criatividade cultural. “Ele era um amante dos festivais, do folclore e deu uma grande contribuição na cultura, não apenas em Tefé, mas em toda a região”, destacou.

Em Manaus, Hélcio Queiroz será vela a partir das 23h00, na Capela Sagaz, na Rua Monsenhor Armon, esquina com a Av. Castelo Branco, na Cachoeirinha.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.