Crime choca Tefé
Justiça! Esse é o sentimento da família do frentista Raimundo Nonato Ferreira do Nascimento. Ele foi assassinado covardemente quando trabalhava em um posto de gasolina (Posto do Cacheado), na Estrada do Aeroporto, em uma provável ação de bandidos que estão aterrorizando Tefé. Natural de Carauari, Nascimento era casado e pai de três filhos, um de 23, 17 e o caçula de apenas 6 anos.
“Meu pai era um homem bom, não bebia, era trabalhador, alegre e muito amável com a família. Não foi justo o que fizeram com ele”, lamentou o filho mais velho, Carlos de Souza Nascimento. As qualidades do frentista foram ratificadas por pessoas próximas a ele e pelo seu empregador. “Era um homem de confiança e muito trabalhador”, relatou o patrão.
Visivelmente abatido, o filho da vítima disse que foi informado sobre o que havia acontecido com o pai ainda por volta das duas e meia da madrugada de domingo para segunda-feira, 26/06. “Um amigo nosso nos deu a notícia em casa”, relatou.
O Frentista foi mais uma das dezenas de vítimas da ação de bandidos que aterrorizam Tefé nos últimos dias. Em todas as partes da cidade há relatos de roubo com ação de arma de fogo. “No começo era só celular, depois dinheiro e agora levaram a vida de um pai de família que trabalhava para o sustento do lar - E aÍ? Indagou um anônimo.
Durante toda a tarde se formou uma intensa movimentação de curiosos em frente a Delegacia de polícia Civil. O motivo foi a prisão de dois suspeitos. De acordo com o Investigador de polícia, Douglimar S. de Souza, o suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou o frentista é um bandido de Coari e que se encontra foragido. As suspeitas sobre ele e o comparsa preso se reforçam porque meia hora antes do crime eles teriam assaltado uma pessoa na Muralha, que reconheceu um dos bandidos preso. Eles conduziam uma motocicleta preta.
|
|
Comentários
Artigos relacionados
Cabo Edvan Lima foi preso na tarde de hoje
Por ser militar, ele está preso nas dependências do Quartel General da 16 Brigada de Infantaria de Selva
leia maisPM’s, de Tefé, Matam dois piratas na comunidade de Ipixuna
Houve troca de tiro com os bandidos, que levaram a pior. Eles pregam o terror naquela região
leia mais