Curta a nossa página
Tefe
+31°C
27/06 00h49 2017 Você está aqui: Home / Polícia Imprimir postagem

Crime choca Tefé


Justiça! Esse é o sentimento da família do frentista Raimundo Nonato Ferreira do Nascimento. Ele foi assassinado covardemente quando trabalhava em um posto de gasolina (Posto do Cacheado), na Estrada do Aeroporto, em uma provável ação de bandidos que estão aterrorizando Tefé. Natural de Carauari, Nascimento era casado e pai de três filhos, um de 23, 17 e o caçula de apenas 6 anos.

“Meu pai era um homem bom, não bebia, era trabalhador, alegre e muito amável com a família. Não foi justo o que fizeram com ele”, lamentou o filho mais velho, Carlos de Souza Nascimento. As qualidades do frentista foram ratificadas por pessoas próximas a ele e pelo seu empregador. “Era um homem de confiança e muito trabalhador”, relatou o patrão.

Visivelmente abatido, o filho da vítima disse que foi informado sobre o que havia acontecido com o pai ainda por volta das duas e meia da madrugada de domingo para segunda-feira, 26/06. “Um amigo nosso nos deu a notícia em casa”, relatou.

O Frentista foi mais uma das dezenas de vítimas da ação de bandidos que aterrorizam Tefé nos últimos dias. Em todas as partes da cidade há relatos de roubo com ação de arma de fogo. “No começo era só celular, depois dinheiro e agora levaram a vida de um pai de família que trabalhava para o sustento do lar - E aÍ? Indagou um anônimo.

Durante toda a tarde se formou uma intensa movimentação de curiosos em frente a Delegacia de polícia Civil. O motivo foi a prisão de dois suspeitos. De acordo com o Investigador de polícia, Douglimar S. de Souza, o suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou o frentista é um bandido de Coari e que se encontra foragido. As suspeitas sobre ele e o comparsa preso se reforçam porque meia hora antes do crime eles teriam assaltado uma pessoa na Muralha, que reconheceu um dos bandidos preso. Eles conduziam uma motocicleta preta.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.