Curta a nossa página
Tefe
+31°C
29/05 23h22 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Saiu novo boletim médico de Lídia Lima

O quadro dela inspira cuidados e ainda é considerado gravíssimo

 

 

De acordo com a equipe médica o quadro da paciente apresenta controle de pressão arterial, mas que há instabilidade no quadro.

A informação foi dada por sua acompanhante, a professora Shirley da Silva Tavares.

Lídia Lima ainda inspira esperança

Apesar da delicadeza do caso, a não confirmação de morte cerebral ainda traz esperança de vida.

Shirley da Silva Tavares, coordenadora de educação infantil da SEMED que está acompanhando Maria Lídia França de Lima em Manaus acabou de informar a nossa equipe que ainda há esperanças no caso da professora. A paciente se encontra em coma induzido no Setor de Queimados do hospital 28 de agosto, em Manaus, sob como induzido.

De acordo com a acompanhante da professora, a equipe médica conseguiu controlar um pouco mais a pressão da paciente.

Apesar da delicadeza do caso, a não confirmação de morte cerebral ainda traz esperança de vida.

Entenda o Caso:

É gravíssimo o estado de saúde da professora Maria Lídia

Ela foi vítima de violência doméstica e sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em noventa por cento do corpo.

De acordo com informação de amigos da vítima, ela teria saído com o agressor, que era seu “companheiro” para participar de uma confraternização na casa de uma amiga, na noite de sexta para sábado e que ele teria saído e voltado para pegá-la às quatro horas da manhã. De lá eles teriam ido para sua residência onde moravam juntos com um filho da vítima, na Rua Raimundo Lima, bairro de Jerusalém.

Maria Lídia França de Lima, 34, é natural do município de Envira. Ela chegou em Tefé em 2007, é secretária da escola Estadual São José e professora no município na escola Wenceslau de Queiroz.

Depois de dá entrada no Hospital Regional de Tefé na manhã de sábado ela foi transferida hoje, dia 28/05, para Manaus em uma UTI aérea. Ela está internada em estado gravíssimo no Centro de Queimados do Hospital 28 de Agosto.

As informações do quadro da paciente são de Shirley da Silva Tavares, coordenadora de educação infantil da SEMED que está acompanhando a paciente em Manaus.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.