Curta a nossa página
Tefe
+31°C
21/04 10h11 2017 Você está aqui: Home / Economia Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeitura lançará amanhã, sábado, o Projeto Qualifica Tefé

Serão oferecidos cursos profissionalizantes e cursos nas áreas de empreendedorismo e gestão

A prefeitura municipal de Tefé, através da secretaria municipal de Turismo, Comércio e Indústria (SMTUR) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço de Apoio ao Comércio (SENAC) apresentam o Projeto Qualifica Tefé.

            O projeto tem a finalidade de oferecer capacitações aos empreendimentos de Tefé e público interessado em capacitação profissional. Serão oferecidos cursos profissionalizantes e cursos nas áreas de empreendedorismo e gestão à população do município de Tefé, visando melhoria na qualidade dos serviços e produtos oferecidos à comunidade tefeense, assim como aos visitantes dos municípios vizinhos e turistas que visitam a cidade de Tefé.

            As capacitações e orientações vão atender as micro e pequenas empresas, principalmente os empreendimentos do segmento de alimentação fora do lar, os potenciais empresários e empreendedores, e o público com baixo nível de renda, interessado em capacitação profissionalizante, contribuindo para o aumento de oportunidades no mercado de trabalho e geração de novas oportunidades de emprego e renda.

O projeto tem como objetivo capacitar o público de baixa renda, micro e pequenas empresas por meio de cursos profissionalizantes, empreendedorismo e gestão; capacitar as micro e pequenas empresas do município de Tefé e todo o público interessado em capacitação profissional; contribuir para a melhoria do atendimento e prestação de serviços oferecidos aos moradores e visitantes do município de Tefé e contribuir para o aumento de oportunidades no mercado de trabalho e geração de novas oportunidades de emprego e renda.

Fonte: SMTU


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.