Curta a nossa página
Tefe
+31°C
30/03 23h24 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Aeroporto de Tefé ganha toque de amor e identidade

 

Obra do governo federal que vem dando orgulho aos tefeenses,o aeroporto de Tefé ganhou dois aliados dos cliques e vem multiplicando dia a dia as imagens que correm as redes sociais. O primeiro, o Amo Tefé veio como uma febre e se tornou uma parada obrigatória para quem passa no local. “Uma coisa simples, mas que expressa o amor pela nossa cidade”, definiu o prefeito Normando.

Ali as pessoas param, pousam, clicam e imediatamente publicam nas redes sociais. É um novo orgulho que vem se construindo em Tefé.

O segundo, a figura do emblemático castanheiro. Com o capricho de um artista anônimo que aos poucos vai se revelando para Tefé. A obra traz o traço do forte caboclo amazônico e revela a identidade da cidade como terra da castanha, adjetivo que a partir de agora já se materializa em um monumento simbólico de identidade cultural.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.