Curta a nossa página
Tefe
+31°C
27/03 00h13 2017 Você está aqui: Home / Educação Raifran Brandão Imprimir postagem

CEST/UEA gradua mais 98 professores

 

O Centro de Estudos Superiores de Tefé, da Universidade do Estado do Amazonas – CEST/UEA graduou na noite de ontem, sábado, dia 26, noventa e oitos professores. O evento aconteceu no Ginásio da escola estadual Armando Mendes, o GM3, e contou com a presença de professores, amigos e familiares dos formandos.

A solenidade foi presidida pelo diretor do CEST/UEA, Marcos Lucio de Sousa e graduou professores nas áreas de Química, Biologia, Letras, Matemática, Geografia, História e Pedagogia e contou com a presença da Banda de Música do Exército.

O evento foi marcado pelos discursos emocionados de formandos que destacaram, entre outras coisas, os agradecimentos e as dificuldades encontradas ao longo dos quatro anos de estudos e de intensa dedicação para muitos.

Professores paraninfos em tons diversos de reconhecimento, incentivo e até de protestos também se manifestaram em discursos, destacando principalmente o cumprimento de mais uma etapa no caminho da formação do professor.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.