21/11 00h50 2017 Você está aqui: Home / Casa de Apoio em Manaus Raifran Brandão Imprimir postagem

Grazy Azevedo dá show e empolga conterrâneos

 

Depois de dez anos de ter aprontado as malas e seguir para a capital amazonense em busca do sonho do mundo artístico, Grazy Azevedo experimentou o sabor da fama e conheceu de perto o que é o assédio de fãs.

Com um repertório eclético, mas com um nítido predomínio de “sofrência”, a cantora tefeense, que chegou quase como anônima para muitos em pouco tempo virou celebridade. “Ela veio como atração regional, mas em breve virá como atração nacional”, dizia entusiasmado um dos apresentadores da festa.

No dia seguinte Grazy Azevedo lotou a arquibancada do Mirante da Muralha e fez do palco alternativo a atração principal. Depois do show, entre selfes e cliques a cantora confessou o sentimento de alegria pela receptividade e respeito ao seu trabalho. “Precisei sair para ser reconhecida, mas entendo que isso é quase uma regra”, comentou.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados