Curta a nossa página
Tefe
+31°C
26/12 17h02 2017 Você está aqui: Home / Futebol Raifran Brandão Imprimir postagem

Em visita a Tefé a família do craque tefeense Paulo Ricardo busca apoio financeiro

 

Há quatro anos na equipe cruzmaltina, Paulinho vem se destacando nas categorias de base da equipe do Vasco da Gama. Hoje aos doze anos ele é visto como uma promessa no time carioca e leva uma vida de intensas atividades educativas, físicas, técnicas e táticas. A rotina do craque tefeense acontece, na maior parte das atividades, no interior do Estádio de São Januário, no bairro de São Cristóvão, na capital carioca.

Na companhia dos pais, em um imóvel modesto e com os ingredientes de dificuldade típicos da cidade grande, a família do menino vive a expectativa de um futuro contrato, mas a certeza e a esperança andam juntas com o tempo e ainda terá alguns dias de espera lhes restando como conforto o desejo de realizar o sonho de profissionalizar o filho.

 Para tentar arrecadar fundos para o garoto, com apoio de amigos e simpatizantes do projeto do menino, duas partidas de futebol serão realizadas, uma em Tefé e outra em Alvarães.

Em Alvarães a partida será no sábado, dia 30/12, às 10h00, no ginásio poliesportivo Melino Vieira, os ingressos custarão R$ 2,00. Em Tefé o jogo será no dia 29/12, sexta-feira, às 09h00, no campo sintético Arena Gol de Placa. O valor da entrada ainda não foi definido.

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.